terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Salada do filhote: Mistura tudo - tomate, pêra e queijo com balsâmico

Gostar de comer bem, como vocês tem visto por aqui, é mal de família no meu caso.
Meu filho sempre fez estilo garoto-chicória. Fã de saladas, amarguinhos, temperos todos, sempre me encheu de orgulho com seu paladar generoso. É do tipo que vai experimentar na vida grilos, gafanhotos e coisas que tais. Ultimamente, ele tem me pedido autorização pra cozinhar autoralmente (porque ele já faz um ótimo molho de tomate que é receita minha). Claro que sou a maior das entusiastas! E ele criou essa receitinha (eu palpitei só no balsâmico). É um escândalo. Sério!

Salada Mistura Tudo - tomate, pêra e queijo branco com balsâmico

Ingredientes:

1 pêra pequena (da Turma da Mônica, de preferência *-*)
1 tomate
uma fatia grossa de queijo branco
vinagre balsâmico
azeite extra-virgem
sal

Modo de preparo:
Pique tudo, tempere e ponha numa tigela!

Fácil, não? E delicioso! Filho de peixe, peixinho é!

4 comentários:

  1. To vendo um novo Alex Atala por ai...
    O garoto leva jeito...kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. essa receita é minha !!!!!!!!!!!


    entrem no blog n sabe oq fazer faça isso

    ResponderExcluir
  3. Ele vai longe mesmo. Não virando aquele gourmet britânico bizarro que tem programa de TV e vai comer cabeça de bode defumada na Islândia ou postas de tubarão podre na Indonésia, tá muito no lucro. :)

    ResponderExcluir